Memorial às vítimas de Covid

sábado, 30 de maio de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Rádio "comunitária" se nega a receber programa do prefeito Abelardo Rodrigues

Mais um ato arbitrário da diretoria da rádio "comunitária" FM Ouro Negro com o programa Conversando Com o Seu Prefeito. Neste sábado, a diretoria da rádio que se diz comunitária, não recebeu o áudio do programa com o pronunciamento do prefeito Abelardo. O fato será levado ao conhecimento da justiça para as devidas providências,

Além desse ato, a diretoria da rádio que se diz comunitária, baixa a frequencia da rádio no horário do programa Conversando Com o Seu Prefeito, no estúdio improvisado, sem nenhum tipo de ventilação, o operador de áudio da própria rádio, o apresentador Fran Seixas e o entrevistado, fazem o programa com uma luz de cem velas, "esquentando o juízo" do entrevistado e do apresentador. No estúdio principal climatizado e amplo, os apresentadores ficam zombando, fazendo barulho e dando descarga no banheiro com o claro objetivo de desconcentrar convidado e apresentador do Conversando Com o Seu Prefeito. Como se não bastasse o absurdo, a diretoria da rádio que se diz comunitária, colocou na dispensa (que chamam de estúdio) um refletor com o intuito de causar mais calor no ambiente, no convidado e apresentador do programa Conversando Com o Seu Prefeito..

Na última entrevista do vereador Zé Pedro, quando falava dos absurdos praticados pela diretoria da rádio, chegou a ser interrompido pelo diretor da rádio que se diz comunitária e Zé Pedro foi obrigado a pedir para Assis Medeiros sair de perto pois estava incomodando e atrapalhando o programa do Conversando Com o Seu Prefeito, Por essas e outras que a justiça deverá ser acionada, tomar conhecimento do fato e se pronunciar a respeito.

Nas redes sociais, todos já aguardavam uma manobra com o claro objetivo de não transmitir o pronunciamento do prefeito Abelardo Rodrigues.

Nenhum comentário: