Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de maio de 2015

AFONSO BEZERRA - Inauguração do monumento com a imagem da santa comemora os 15 anos da Pároquia

O pároco Antonio José convida a todos para celebrar os 15 anos de criação da Paróquia de Nossa Senhora das Graças com a inauguração do monumento com a imagem da padroeira do município. Ao final da celebração, acontecerá a apresentação musical do grupo Adoração e Vida.

"Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja." (Mt 16,18)
Caros Paroquianos de Nossa Senhora das Graças, Com entusiasmo e o coração transbordando de alegria, temos a honra de convidar Vossa Senhoria e digníssima família, para juntos festejarmos as alegrias dos 15 anos de criação de nossa Paróquia.

Celebrar estes quinze anos de evangelização é muito especial. É manifestar nosso amor a Jesus Cristo à sua obra continuada aqui, nosso agradecimento por tudo que recebemos de Deus através das mãos da Mãe das Graças - nossa Padroeira.

Amados Paroquianos, durante esses dias de festa, vamos louvar, pedir, bendizer e agradecer a Deus pelos grandes feitos em nossas vidas, por meio da intercessão da Bem Aventurada sempre Virgem Maria. Participe conosco desse grande momento de fé e oração em nossa comunidade eclesial. Invocando as bênçãos de Deus, Pe Antonio Jose Do Vale Gois e equipe organizadora.

Nenhum comentário: