Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 20 de abril de 2015

ELEITORES - Aviso importante do cartório eleitoral da 47ª ZE

AVISO IMPORTANTE

A Justiça Eleitoral comunica a todos os interessados que, desde o mês de março do corrente ano, a 47ª ZE – composta pelos municípios de Pendências, Alto do Rodrigues e Carnaubais conta com atendimento biométrico onde, por ocasião do alistamento eleitoral, são recolhidos os dados de biometria para uso nas próximas eleições.

Outrossim, informamos que não há prazo para encerramento do atendimento biométrico aos eleitores desta ZE, uma vez que trata-se de biometria ordinária e não de revisão de eleitorado.

Contudo, há previsão de realização de revisão de eleitorado para os municípios de Pendências e Alto do Rodrigues onde os eleitores dessas cidades serão convocados para comparecer perante a Justiça Eleitoral a fim de comprovar seu domicilio eleitoral e recolher os dados biometricos (caso ainda não o tenha sido feito).

Porém, ainda não há data marcada para a realização de tal procedimento. Contudo, quando for realizada, haverá ampla divulgação junto à população bem como haverá também a instalação de postos de atendimento para agilizar os trabalhos.

Até lá, não é obrigatório o comparecimento do eleitor ao Cartório Eleitoral para realizar qualquer procedimento a não ser que o eleitor tenha alguma pendência em sua situação eleitoral para ser resolvida.

Nenhum comentário: