Memorial às vítimas de Covid

sábado, 14 de fevereiro de 2015

LUTO - Corpo de potiguar morto na explosão em navio chega neste sábado ao RN

Mossoroense, Luiz Cláudio Nogueira, de 43 anos, trabalhava como técnico de segurança na BW Offshore (Foto: Arquivo familiar)
O corpo do técnico de segurança Luiz Cláudio Nogueira, morto na explosão na casa de bombas do navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, que presta serviços para a Petrobras, chega neste sábado (14) a Mossoró. De acordo com Liduína Leonardo, prima de Luiz, a previsão é que o corpo chegue no início da noite à cidade e siga direto para velório. O enterro está marcado para as 9h deste domingo (15), no cemitério de São Sebastião, no centro de Mossoró.

"Ainda estamos em estado de choque. Ele era o caçula de 10 irmãos. A dor é ainda maior quando lembramos que ele havia casado meses atrás e que deixa uma filhinha de um ano", falou Liduína. Segundo ela, o corpo de Luiz Cláudio Nogueira será levado de Vitória (ES) para Fortaleza (CE) de avião, e da capital cearense segue de carro até Mossoró.

Além da mulher, Luiz Cláudio deixa uma filha de um ano. A família contou que atualmente ele morava em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. "Ele passou quatorze dias de folga, e voltou ao trabalho justamente na quarta-feira, quando embarcou no litoral capixaba”, disse o irmão. “Eu e uma irmã trabalhamos na Petrobras. Em 1987, um outro irmão nosso, e que também era empregado da Petrobras, morreu em um acidente quando dirigia um caminhão da empresa no município de Upanema, aqui mesmo no Rio Grande do Norte”, acrescentou Kleber Nogueira.

Nenhum comentário: