Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 26 de junho de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Renan Melo:" ela forçou o prefeito enviar o projeto para querer se beneficiar

Na manhã ontem (25), quando foi realizada a última sessão ordinária do primeiro período legislativo, o vereador Renan Melo (PMDB), não poupou críticas à presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Alto do Rodrigues (SINDISERPAR), professora Dalvanira Morais, que é candidata à reeleição.

O vereador, acusou Dalvanira Morais, de forçar o prefeito para enviar o Projeto de Lei à Câmara (para  votação) que regulamenta os cargos de supervisores educacionais e com isso, segundo o vereador, a presidente tirar proveito com a questão do voto dos servidores. 

Depois de fazer insinuações a presidente, o vereador, disse não defender nem chapa 1, nem chapa 2. Mas perguntar não ofende: se o vereador diz, não está defendendo nenhuma chapa, a acusação de favorecimento político não é um ataque a uma das chapas? Mais uma: Criticando uma chapa, não estaria beneficiando a outra chapa? 

Além disso, o vereador também disse os vereadores não poderiam interferir no pocesso democrático do sindicato, mas o posicionamento duro e incerto do vereador à presidente do SINDISERPAR, estaria demonstrando que, posicionamento político em prol da chapa 2, adversária da chapa encabeçada pela presidente do Sindicato dos Servidores do município de Alto do Rodrigues, candidata à reeleição.

Para comentários e opiniões sobre essas e outras matérias, nosso email é: altonoticias@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: