Memorial às vítimas de Covid

domingo, 29 de dezembro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Confraternização da Secretaria Municipal de Saúde foi sucesso total.

Aconteceu na tarde deste domingo (29), no sítio de "Ciço de Zé de Ciço", a festa de confraternização da Secretaria Municipal de Saúde. Sob o comando da Secretária Dôra, a festança reuniu os muitos servidores da pasta no local do evento que teve música ao vivo com Taildo Barros & a Cama de Gato, muita comida, bebida.

Quem levou os pimpolhos, não se arrependeu, pois lá tinha pula-pula, banho de bica e espaço à vontade para correr e brincar com segurança. Aos adultos, muita música da melhor qualidade colocando a conversa em dia.

Também foi distribuído presentes para várias pessoas. Enfim, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma grande festa. O prefeito Abelardo Rodrigues, a primeira-dama Rita Martins, o Secretaria Municipal de Comunicação Abelardo Neto acompanhado da esposa Rafaela, também prestigiaram a festa de Confraternização da Secretaria Municipal de Saúde.

Depois de "curiar" as fotos da confraternização da Secretaria Municipal de Saúde, segue um vídeo onde a querida "Mocinha de Cabuce", dança em cima da mesa ao som de Pablo do Arrocha e Claudinha Leite

Além de parentes e convidados, marcaram presença os vereadores Nixon, Zé Pedro, Lobão e Zé de Zeca. O ex-vereador Xavier Cabral compareceu ao evento para abrilhantar ainda mais.


































































A festa tava tão boa que "Mocinha de Cabuce", aproveitou o momento para ajudar a retirar os panos e dançou em cima da mesa.

Nenhum comentário: