Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

VALE DO AÇU


Deputado George Soares comemora novas perspectivas para o Projeto Baixo-Açu



Os esforços do deputado estadual George Soares (PR) a frente do Projeto Irrigado Baixo-Açu começam a apresentar resultados práticos.

Após realizar audiência com a governadora Rosalba Ciarlini, onde também estiveram presentes o deputado federal João Maia, o secretário titular da SEDEC, Rogério Marinho, e alguns produtores do perímetro irrigado, o Diário Oficial do Estado traz hoje, 15, a publicação do Edital de Convocação que dispõe sobre a conclusão dos trabalhos de regularização fundiária do projeto Oswaldo Amorim.

A publicação do edital, expedida pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e da Pesca (SAPE), lista a ocupação dos lotes que fazem parte da distribuição das terras do referido projeto. Os concessionários deverão comparecer aos locais indicados no edital entre os dias 04 e 08 de março para concretizarem a regularização dos contratos.

Para George Soares além do trabalho pessoal que ele vem desenvolvendo, juntamente com o empenho da governadora, das secretarias de estado e do deputado João Maia em resolver essa problemática de tantos anos, agora pode-se renovar as perspectivas de geração de emprego e renda para a região.

Nenhum comentário: