Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 31 de julho de 2012

CURIOSIDADE

OrgasmoDay. Saiba como ter uma noite inesquecível…

Embora algumas mulheres digam que ele é comemorado no primeiro de abril, hoje é sim o dia do orgasmo. É claro que não vamos deixar essa data passar batida no banheiro e vamos mostrar agora um pequeno (mas brincalhão) manual para levar a sua parceira à loucura.

Tudo começa na sua humilde maloca. Roube flores do cemitério ai perto para espalhar as pétalas pela casa. Aproveite e use as faixas para esconder as manchas de umidade e tapar os buracos na parede para impedir que os vizinhos filmem e coloquem no Youtube.

Prepare a casa com velas que você pode encontrar em qualquer esquina (e também no cemitério).

Munido dos ingredientes certos, prepare um jantar especial. Uma sugestão seria “salmão ao molho de maracujá”. Mas como você é macho, e macho de verdade não come peixe metrossexual, eis uma alternativa para essa receita:
Ingredientes: duas latas de sardinhas, 500 ml de suco de maracujá e dois pão.
Modo de preparo: coloque as sardinhas no pão e beba o suco.

A essa altura a sua mulher já deve estar delirando com o jantar, o cheiro de macumba e as fores sujando toda a casa, mas calma. As surpresas ainda não terminaram.

Pegue o celular que você usa pra ouvir funk no ônibus, escolha a musica que ela mais gosta e deixe tocando enquanto a leva pro quarto.

Na cama, tire a roupa dela e a observe virar para o canto e dormir, porque tomou muito suco maracujá. Sem alternativas para a noite, e também afetado pelo maracujá, durma também.

cassetaeplaneta

Nenhum comentário: