Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

Famílias  ainda "vivem" nos vestiários do estádio municipal.

Neste banheiro "sobrevivem", uma mãe e dois filhos.

A denúncia é da vereadora Dôra (PSD) que visitou na semana passada o estádio de futebol, depois de ter recebido a notícia do descaso do prefeito Eider Medeiros com pelo menos três famílias. 



Dôra sempre muito prestativa com a população e preocupada com os problemas do município, fez visita no estádio de futebol e constatou que existem pelo menos três famílias "passando os dias" em condições precárias.




Familia vive em um vestiário com a promessa de receber uma casa, desde da enchente de 2009.

Até o momento, só propaganda que construir casas, reformou mais de 700, que recebeu cinco milhões do governo estadual, mas há várias famílias que perderam tudo na enchente e não tem para onde morar. 


Uma das famílias falou que o prefeito colocou para morar em uma vila da sobrinha do prefeito, mas como um atraso nos aluguéis a família teve que sair e ficar no vestiário do estádio, com a promessa que a casa dessa família será construída.


Neste vestiário além da fedentina, um dos quartos dá acesso ao túnel que tem água desde da enchente de 2009.

O local, além de não ser o adequado, não tem higiene, a fedentina toma conta, nos túneis que dá acesso ao campo de futebol, está alagado desde a enchente de 2009 e até agora o governo "fazendo acontecer", não tomou nenhuma iniciativa para resolver o problema das famílias e do campo de futebol.

A vereadora Dôra disse que o que realmente falta é vergonha na cara desse prefeito que leva o tempo em denegrir os vereadores e não cuidar do povo da cidade. "Eu levarei esse caso pessoalmente ao Ministério Público para que possa conhecer a verdadeira ação desse governo desastroso", disse a vereadora Dôra.

Um comentário:

blogdotota disse...

É isso ai vereadora, continue Fiscalizando esses atos do prefeito e sempre que puder denuncie.