Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Eider inaugura obra com a banda Grafith, mas ontem, ônibus com alunos parou por falta de combustível.


O governo de Eider Medeiros sempre foi marcado pela desorganização, uma gestão que não tem uma programação das ações, pois se existissem, faltar combustível em carros da prefeitura não seria fato corriqueiro. Ontem, o fato aconteceu mais uma vez.

O vereador Zé Pedro foi informado pelos alunos que o ônibus que transporta os alunos das faculdades, em Assu, estava parado na comunidade de Linda Flor, por falta de combustível. Quando disseram que já tinham avisado a Zé Pedro, rapidamente, conseguiram um outro ônibus para transportar os alunos.

Hoje, o prefeito Eider está inaugurando a cobertura da Praça de Alimentação
e como atração a banda Grafith.

 

Situação do ônibus que transporta os alunos da faculdade


Na frente ou atrás, o ônibus está em péssimo estado de conservação.


Ônibus alugado à prefeitura foi chamado para socorrer os alunos.

Logo hoje, que o prefeito vai anunciar a conclusão da primeira obra, a cobertura da Praça de Alimentação (já inaugurada por ex-prfeito Abelardo), inauguração do asfalto, inauguração da limpeza do terreno para construir a creche, inauguração da assinatura da primeira fase do saneamento básico).

Ficou evidente que o atual governo só se preocupa em aparecer a todo custo, tudo é marketing, é fazer com a prefeitura produza lucro para o casal, esquecendo de melhorar a vida das pessoas.

Ainda algumas questões: Queremos saber o motivo da prefeitura só mandar um galão tão pequeno com combustível e outro ônibus para os alunos? Um carro poderia resolver o problema se o galão fosse maior.

Vem Aí: Promessas de papel. 
E o especial "Minha Cidade".

Nenhum comentário: