Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Prefeitura presenteia estudantes com pneus carecas.


Hoje, é dia do estudante, mas pelo menos, no município, a prefeitura tratou de presentear os usuários de transportes, (isso inclui os alunos) com a compra de pneus usados, que empresas não querem mais. A compra foi feita em uma borracharia da cidade.

A prefeitura comprou muitosssss pneus em péssimo estado de uso. Por sinal, está pagando o dono da borracharia através de serviços de pedreiro. Perguntaram ao adjunto da secretaria de obras, sobre a nota fiscal. O secretário-adjunto respondeu, como vamos tirar nota fiscal de pneus usados homi.

"Papai disse que a gente não fosse nesse ônibus pois é muito perigoso".
Essas palavras foram ditas pela filha do prefeito, em frente à Escola na cidade de Assu. Vários jovens que estavam no ônibus, ficaram chateados, não com a declaração inocente da filha do gestor, mas com o próprio prefeito.  A esperar do transporte especial, estavam as duas filhas, a babá e cachorrinho.
De acordo com os jovens, as filhas do gestor são transportadas no veículo que é alugado à prefeiura e pago com os recursos do povo e em algumas vezes em carro particular. "Será que não merecemos um transporte digno?", disse um dos alunos que rotineiramente é transportado no ônibus da prefeitura.

Sessão suspensa
Em virtude do falecimento repentino do ex-vereador Edvan Mulatinho, os vereadores suspenderam a segunda sessão ordinária do segundo período da  Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário: