Memorial às vítimas de Covid

domingo, 29 de maio de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Anderson França desconhece fornecimento de refeições da pizzaria  "Cantinho do Céu".













Ao saber da matéria no Jornal Defato, edição deste domingo (29), o ex-coordenador de comunicação da Comdec (Defesa Civil) de Alto do Rodrigues, Anderson França, disse por telefone à produção do blog que, desconhece qualquer refeição vinda da pizzaria "Cantinho do Céu".

Segundo Anderson França, as refeições eram fornecidas por outro restaurante, diferentemente do que disse a assessoria de comunicação de Alto do Rodrigues na matéria do Jornal DeFato.

"Afinal, as refeições foram para a equipe ou para os desabrigados?", indaga o vereador Zé Pedro, que suspeita da quantidade de refeições servidas é quase o mesmo número de desabrigados. "O Ministério Público precisa investigar essa farra do prefeito Eider Medeiros", alertou Zé Pedro.

O comentário  do ex-coordenador surgiu depois de tomar conhecimento dos comentários da assessoria de imprensa do municipio. Veja matéria completa

http://defato.com/estado.php#mat3

REFEIÇÕES PARA VOLUNTÁRIOS É PIADA DE MAL GOSTO
Para o vereador Zé Pedro fica dificil acreditar nas palavras prefeitura, através do assessor de comunicação, que mente demais e não sabe mais o que dizer. A matéria no Jornal De Hoje, edição de 13 de janeiro desse ano, o assessor de comunicação disse que a prefeitura não tinha nenhum tipo de contrato com a Pizzaria Cantinho do Céu. Agora na edição de hoje (29), no Jornal DeFato, já confirma que teve contrato, "mas dizer que as refeições foram para os voluntários é uma piada de mal gosto, é querer pensar que o povo é burro", comentou Zé Pedro vereador do Democratas.

Acompanhe a matéria complete a respeito da farra do prefeito Eider Medeiros na pizzaria do primo, conhecido com "Cantinho do Céu".

http://altonoticias10.blogspot.com/2011/05/do-rodrigues-farras-do-prefeito-eider.html

Nenhum comentário: