Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 28 de abril de 2011

 POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-PRESIDIÁRIO CARIOCA ACUSADO DE MATAR COVEIRO NO MUNICÍPIO DE ESPÍRITO SANTOS

Policiais civis lotados na Delegacia de Goianinha prenderam na manhã desta quarta-feira (27) no município de Espírito Santo, distante 69km de Natal, o ex-presidiário carioca Alexandre da Silva Alves, de 38 anos. Ele confessou ter matado a facadas, na última sexta-feira (22), o tio de sua esposa, João André da Silva, de 55 anos.
Em seu depoimento à polícia, Alexandre disse que se mudou do Rio de Janeiro com a esposa e os filhos há cerca de quatro meses pra o Rio Grande do Norte, onde foram morar na casa da vítima. Ele confessou ter cometido crime depois de, segundo ele, ouvir por mais de uma vez dos filhos deles que a vítima as estava abusando sexualmente.
O acusado, então, resolveu ir ao local de trabalho de João André que trabalhava como coveiro no cemitério público da cidade, onde o encontrou dormindo em cima de um túmulo e desferiu várias cutiladas de faca na vítima. Em seguida enterrou o corpo numa cova que estava aberta.
Na manhã de hoje, em virtude das chuvas que atingiram a cidade, partes do corpo da vítima acabaram ficando expostas e foram encontradas por populares, que resolveram acionar a polícia. Após o reconhecimento do corpo, os policiais foram em busca dos parentes de João André, ocasião em que o acusado acabou confessando o crime.
Após uma busca pela ficha criminal do acusado, a polícia constatou que ele já havia cumprido 9 anos e 7 meses de prisão por tentativa de homicídio na Penitenciária Serrano Neves, no Rio de Janeiro, e mais 2 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas, na penitenciária Vincente Piragibe, também no Rio. Alexandre foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário: