Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 6 de abril de 2011

 ALTO DO RODRIGUES


Ex-prefeito Abelardo Rodrigues comenta o resultado da pesquisa

"recebo o resultado da pesquisa com humildade e agradeço a cada um pela lembrança do meu nome. ainda não vencemos nada. a pesquisa retrata o momento, por isso precisamos continuar firmes com o propósito de mudar com responsabilidade e devolver aos altorodriguenses auto estima e dignidade", disse o ex-prefeito a nossa equipe.


PESQUISAS I

ZÉ PEDRO DESAFIA O PREFEITO EIDER E O
SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO, ASSIS
MEDEIROS

O vereador Zé Pedro lançou desafio ao prefeito Eider


O secretário Assis Medeiros ja tratou de correr para justificar o péssimo desempenho do prefeito, Eider Medeiros, na pesquisa divulgada durante todo o dia de ontem, por quase todos os blogs do estado.

Segundo Assis, a pesquisa foi encomendada pelo ex-prefeito  Abelardo Rodrigues. Na avaliação do vereador Zé Pedro, já era de se esperar esse tipo de reação por parte dos familiares do prefeito.
O vereador continua, dizendo que as denúncias que a cunhada do prefeito faz no blog, não passa de notícia requentada e sem provas, que há 2 anos tenta forjar para opinião pública. "Até hoje o tribunal de contas do estado não concluiu a análise das contas de 2008. se for pelo prefeito, o irmão e a cunhada, Abelardo já está julgado e condenado. e o que é pior, sem direito a defesa" disse Zé Pedro.

Zé Pedro finaliza, agradecendo pela lembrança do povo, como o vereador mais atuante do Alto do Rodrigues, e lança um desafio a Eider e Assis Medeiros, "prefeito, se você e seu irmão não acreditam nos números da pesquisa, eu desafio você a contratar o mesmo  instituto, o Teledata, a refazer uma nova pesquisa e divulgar o resultado, tornando aberta ao conhecimento de todos, assim quem sabe, você se convence da sua desaprovação".

Resta esperar se o desafio será aceito.

Nenhum comentário: