Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES


Prefeitura é quem paga funcionários da rádio "comunitária".
A denúncia foi da vereadora Dôra, na noite da última quarta-feira (23), onde a representante do PP denunciou que existem funcionários que trabalha na rádio “comunitária” de propriedade do prefeito Eider e, recebem salários pela prefeitura, sem trabalhar no serviço público municipal.

Não é segredo para ninguém que os vereadores têm seus assessores, “nós estamos acobertados pela lei, podemos indicar qualquer pessoa, mas na rádio comunitária é diferente, ou pelo menos deveria”, salienta Dôra.

A vereadora discorda que na rádio que se diz comunitária, não pode pagar seus funcionários, com verba pública. “ainda fica mais grave, em virtude dos profissionais só trabalharem para as empresas do grupo do prefeito”, disse Dôra.

Mobilização.
De acordo com a vereadora se faz necessário que a população faça uma mobilização para que Justiça seja feita, “a população não pode ser prejudicada com essa péssima administração”, pontuou. População precisa pedir assistência, transporte, seria o mínimo que o povo está precisando.

Para os moradores do terreno de Tabatinga, Dôra orientou que as pessoas que receberam as casas, peguem seus documentos e mostrem aos desembargadores e juízes que estarão presente no programa Justiça na Praça, que acontecerá no dia 18 de março, no Alto do Rodrigues.

Projetos não devem sair do papel.
Pelo discurso da vereadora o prefeito não terá nenhum interesse em executar um projeto de sua autoria. O projeto da coleta seletiva de lixo foi requerido desde 2009 e, até agora nada foi feito. 

Usina de leite não beneficia prefeito
A edil do PP, também, falou em seu discurso que a conclusão da usina de leite, como a Câmara fria e o auditório, não devem ser concluídos, em virtude do prefeito, não ter nenhum poder de mandar e desmandar na associação.
“O prefeito até ensaiou concluir a obra, mas depois que soube que não poderia ditar, desistiu de dar a contrapartida para concluir a obra”, comentou Dôra.

Vergonha administrativa
Pelas informações da vereadora, o prefeito tem obrigação de mostrar alguma obra no aniversário da cidade, por que fazem dois anos de sua gestão e nada foi apresentado. A Praça de Alimentação faz vergonha, tá parecendo um prédio em ruínas.

Povo e vereadores no Justiça na Praça.
Finalizando o discurso, Dôra convidou à população para junto com os vereadores pleitear melhorias na saúde, educação, transporte. “Estou à disposição para levantar essa bandeira de melhorias, sem fazer baderna, como fez a primeira-dama, na Câmara Municipal”, disse.

Nenhum comentário: