Memorial às vítimas de Covid

sábado, 4 de dezembro de 2010

DEU NO DOVALE.ZIP.NET

Câmara de Vereadores monta ‘operação de guerra’ para afastar o prefeito de Pendências Ivan Padilha
Prefeito Ivan resiste mas pode cair a qualquer momento 
O presidente da Câmara de Vereadores de Pendências, Carlos Fonseca Montenegro (PSDB), comanda hoje uma verdadeira operação de guerra no legislativo contra o seu ex-aliado de campanha nas eleições de 2008, o prefeito Ivan Padilha (PMDB). Só neste ano, já foram instaurados quatro processos contra o prefeito: 3 Comissões Processantes e uma CPI, para investigar supostos desmandos da administração em vários setores da administração municipal.
Com maioria na Casa, a oposição sob o comando do vereador Carlos Montenegro que conta sete vereadores, acusa o prefeito Ivan Padilha de superfaturamento em obras; licitações irregulares; empresas fantasmas; valores arrecadados não-correspondente às obras já realizadas; pagamento sem autorização da Câmara aos professores; pagamentos de bandas e trios no Carnaval, que não tocaram no município, mas receberam e desvio de dinheiro em sala de parto.
O professor Iran Padilha, irmão do prefeito Ivan Padilha, disse que o Tribunal de Contas da União (TCU) esteve recentemente em Pendências fazendo a vistoria e não encontrou nenhuma irregularidade. Iran diz que os vereadores falam sem documentação, sem provas e acusou o presidente da Câmara, Carlos Montenegro, de estar tentando encobrir a ação da Polícia que realizou operação de busca e apreensão, autorizada judicialmente, em sua propriedade e encontrou canos e outros materiais que pertenciam à Petrobras; existe um inquérito civil apurando estes fatos.
O vereador Carlos Montenegro afirma que essas acusações pessoais são uma forma de Iran se defender do trabalho da Câmara contra a administração. Ele afirma que os canos alegados foram retirados do rio Piranhas durante as últimas enchentes, a pedido do prefeito Ivan Padilha e do ex-secretário de Obras, Dimas Martins Cabral. Segundo Montenegro, a Petrobras tem conhecimento da retirada dos canos, através de ofício e que a população sabe que a ação foi realizada para evitar a perda deste material.
Apesar da desvantagem numérica na Câmara, o prefeito Ivan Padilha resiste ás ações dos vereadores da oposição sob o comando do vereado e presidente da Câmara Carlos Montenegro, que querem o seu afastamento da chefia do executivo municipal, mas o desfecho dessa briga não deverá ser favorável ao prefeito, já que Ivan Padilha conta com a minoria no legislativo e com certeza a queda dele do cargo, é apenas uma questão de tempo. 


Rádio Princesa do Vale é a mais ouvida na net em
novembro
De novo, a Rádio Princesa do Vale foi a emissora mais escutada na net em novembro, no Rio Grande do Norte, segundo diz o conceituado site www.radios.com.br
O superintendente Dr. Milton Marques, diretor Lucílio Filho e todos os profissionais e funcionários da mais completa estão de parabéns.
Veja o resultado:
 1º Rádio Princesa do Vale 1480 AM Eclética Assú (RN) - 5.214 
 2º Rádio Globo 640 AM Jornalismo Natal (RN) - 2.020 
 3º Rádio Minha Nova FM 89.9 Adulta Natal (RN) - 1.453 
 4º Rádio Resistência 93.7 FM Eclética Mossoró (RN) - 1.415 
 5º Rádio 98 FM Eclética Natal (RN) - 1.377 
 6º Rádio 96 FM Eclética Natal (RN) - 1.289 
 7º Rádio Satélite 87.9 FM Comunitária Natal (RN) - 1.224 
 8º Rádio Seridó 1100 AM Eclética Caicó (RN) - 899 
 9º Rádio Nordeste Evangélica 900 AM Gospel Natal (RN) - 745 
 10º Rádio CBN Natal 1190 AM Jornalismo Natal (RN) - 727

Nenhum comentário: