Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ALTO DO RODRIGUES E ARTES MARCIAIS DE LUTO

Três famílias choram a perda de seus parentes.
Ontem, por volta das 23:30h, o carro Fiat Stylo, placa MYI 3562, com três jovens de Alto do Rodrigues, que saía do distrito de Quixaba, em direção à Macau, nas proximidades da entrada da cidade, o motorista, por nome de Francisco Eudes de Albuquerque, perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste do posto Macau. Todos tiveram morte instantânea

Andriele, a Drica.
No banco do passageiro, estava Andriele Antunes Cabral, 22 anos, natural do Alto do Rodrigues, filha de Edilson e rosa e mãe de Adriana de 7 anos.
Nossa produção não conseguiu a foto de Eudinho.

No banco de trás, o professor Bin, Cleber Andrade da Silva, 29 anos, altorodriguense, professor de Kung Fu e Boxe Chinês, casado com Cilene. Filho de Severino e Zefinha.

VELÓRIO
O velório dos três já está acontecendo nas casas de seus familiares, em seguida, os três corpos serão velados no ginásio de esportes de Alto do Rodrigues.

ENTERRO.
O ITEP recomendou a família que o enterro acontecesse ainda hoje, devido a estado dos corpos. Seguindo orientação do Instituto de Perícia, o sepultamento será às 17h, no cemitério Bom Jesus.

Daqui a pouco, Bin um vencedor!

Nenhum comentário: