Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


GEORGE SOARES NO ALTO
Na sexta-feira, o candidato á deputado estadual pelo PR, George Soares, percorreu as principais casas nos distritos de Vila do Rato, Tabuleiro Alto e São José, juntamente com as lideranças que o apóiam, a ex-vereadora Edna Melo e Darlos, visitaram as residências das pessoas dessas localidades. 

 Nos distritos, George Soares fala das suas propostas

 "Fui muito bem recebido por onde passamos", disse George

Com o empresário Augusto, George explica as razões de ter um representante do Vale


Muito bem recebido pela população, George Soares disse estar muito satisfeito com a receptividade e garantiu que vai defender o povo do Vale do Açu, caso seja eleito, “O meu gabinete será a casa de todo o povo do Vale do Açu”, afirmou George. Depois a comitiva de George seguiu para a cidade de Carnaubais, para um grande comício com o apoio da vereadora Gianny, mas não temos essas fotos.

NO SÁBADO
João Maia e George Soares no Alto do Rodrigues fizeram uma bonita festa nas residências dos casais Darlos/Edna e Bão/Marlene. Na residência da ex-vereadora Edna Melo, uma grande comitiva já aguardava João Maia e George Soares. Na chegada, os dois foram recebidos por suas lideranças no município, Romulo Sena, Carlinhos do Radiador, Edna Melo, Darlos Medeiros e amigos. Depois de saborear um delicioso almoço na casa de Edna, a comitiva dos candidatos foram até a residência do ex-vereador Bão, onde um bom número de pessoas já aguardava para dar um abraço e escutar um pouco das palavras de George e João Maia.

A MJ com o JM ( Maria José e João Maia)

 George Soares e a amiga Maria José

 George, Edilza e Romulo Sena

 George Soares com LuciCarla

 Já na hora do almoço, George e João Maia fazem uma "boquinha".

  Advinha qual assunto Zé Pedro tá comentando com o deputado federal, João Maia?

O dia da eleição é o dia que somos realmente iguais
“No dia 03 o voto do negro é igual ao do branco, do católico, do evangélico, do rico, do pobre e não podemos deixar passar em branco, temos que contribuir para um mundo melhor”, comentou João Maia.

Pendências, bem representada


Um grande grupo de Pendências que apóia George Soares e João Maia marcaram presença na festa política. Ex-vereadores, líderes, desportistas, professores, ex-secretária de educação do município e tantas outras lideranças, confirmaram que estão com George e João Maia.

Carnaubais também marcou presença


Grupo com algumas das principais lideranças de Carnaubais ampliaram o número de apoios aos deputados estaudual e federal, George e João Maia. Presença das vereadoras Gianny e Nenem de Nilson, o próprio vice-prefeito, Nilson Dias e demais lideranças marcaram presença e na roda de conversa, o assunto era o sucesso do comício, realizado na noite anterior (sexta-feira, 09).

NA CASA DE BÃO E MARLENE

 O empresário Oto Soares, a ex-prefeita Suzana Melo e o federal João Maia

 Já nessa outra pose, Oto Soares, o ex-vereador, Bão, Suzana e João Maia

 Faltou a foto com a esposa de Oto, Iranete. Prontamente, João Maia tirou outro.

Foto-recordação, Bão com a esposa Marlene, João Maia e Suzana Melo

Carismático e sempre atencioso, dessa vez, João Maia atendeu ao pedido de uma criança.

 Amigos, não deixaram passar em branco a oportunidade de tirar uma foto com o federal João Maia.

 E essa, é pra fazer um quadro com Bão, João Maia, Marlene e Vanderleia.

Em uma das suas conversas descontraídas, o deputado federal, João Maia disse que o político é igual a qualquer pessoa, tem os mesmos problemas. Pegando na mão da ex-prefeita, Suzana Melo, João Maia disse que o político é igual a qualquer outro profissional, médico, jornalista, policial e, que o povo precisa saber escolher “O povo pode tirar aqueles que não estão fazendo o que deveria ou você já viu político fazer concurso para cargos?”, questionou João Maia.

“Sou de uma família simples, nasci no campo, me criei em uma família de 15 filhos, aos 16 anos fiquei órfão e, tive que trabalhar para ajudar a criar meus irmãos, sei das dificuldades de cada um”.
 Samara, João Maia e a ex-vereadora Edna Melo

O deputado federal João Maia seguiu seu roteiro, mas deixou para o público presente uma ótima imagem do político e do ser humano que é João Maia.


O candidato à deputado estadual, George Soares, também acompanhou os passos de João Maia, mas afirmou ao público tanto na residência de Edna Melo como na residência de Bão, que a sua candidatura é fruto de um desejo antigo do povo do Vale do Açu, que está órfão de um representante na Assembléia Legislativa “chegou a hora e não podemos perder essa oportunidade de ter uma pessoa que sabe dos problemas do Vale”,  pontuou.

EM IPANGUAÇU
A comitiva liderada por George e João Maia aportou para realizar mais um comício, dessa vez, um relâmpago, que contou com  a presença do ex-prefeito José de Deus, dos vereadores, Ruan Montenegro, Doel, Gordo, do ex-prefeito Hélio Santiago e demais lideranças. Um grande número de populares foram escutar as principais propostas e idéias dos candidatos que recebem o apoio de José de Deus, os candidatos George Soares e João Maia.

João Maia recepcionado pelo ex-prefeito José de Deus Barbosa Filho

 Os candidatos que recebem o apoio de Jose de Deus: João Maia (federal) e George Soares (estadual)
 Com as lideranças locais de Ipanguaçu, João Maia recebe o abraço das pessoas

 Comício relâmpago contou com as principais lideranças políticas do município.

 Hélio Santiago: "Essa dupla é que melhor representa o Vale do Açu"

 Gordo:" Apoio George e João Maia, porque são homens de compromisso com a nossa cidade"

 
 José de Deus: Peço apenas uma oportunidade para que vocês possam comprovar que George e João Maia são

 João Maia: "Este jovem tem idéias boas para o Vale e é um homem de compromisso".

 Peço a vocês a oportunidade e tenham certeza que o nosso gabinete será uma Casa aberta para todos do Estado, em especial das pessoas do Vale do Açu".

 Quem apareceu para prestigiar o comício relâmpago de George e João Maia foi o casal Lúcio Flávio (assessor de imprensa da prefeitura de Assu) e sua esposa, Adria.

DAQUI A POUCO AS IMAGENS E OS FATOS DO DOMINGO QUE ENTROU PARA A HISTÓRIA
POVO CONFIRMA: ABELARDO E RITA, AINDA SÃO OS POLÍTICOS DE MAIOR PRESTIGIO E RESPEITO NA CIDADE.

Nenhum comentário: