Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ALTO DO RODRIGUES

EXPECTATIVA PARA O ÚLTIMO COMÍCIO DE ABELARDO.

Acontecerá logo mais (à noite) o último comício de Abelardo e os amigos da rosa, antes das eleições 2010. A expectativa é grande, além de positiva, pelo menos essa é a opinião do povo que sempre acompanha  as palestras do ex-prefeito.
A programação consta de passeata pela Avenida Angelo Varela, a partir das 19h. O comício será em frente ao supermercado Soberano.
No começo da tarde, você terá, aqui, uma matéria especial de todos os comícios realizados por Abelardo nesse ano. A retrospectiva tem início de Tabuleiro Alto, São José, Estreito, Ponciana, Tabatinga, Canafístula, Listada, Barrocas e nos bairros São Francisco, largo da vaquejada, Guarita.
Ontem, era pra ter acontecido a penúltima palestra no bairro Santa Rosa, mas devido ao falecimento de Dona Nair, irmã de Zacarias, que residia no distrito de Boca de Várzea, a coordenação autorizada por Abelardo, resolveram desistir do comício. O grande público que já se encontrava no local, queria escutar Abelardo, os amigos da Rosa e as mensagens dos candidatos (Ricardo Motta, Felipe Maia, José Agripino, Garibaldi e Rosalba), mas entenderam a decisão.

Nenhum comentário: