Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ALTO DO RODRIGUES

AVENIDA INTERDITADA CAUSA ACIDENTE E TUMULTO NO HOSPITAL
Em comemoração a semana da Cultura, a prefeitura municipal, resolveu interditar uma via da Avenida Angelo Varela, para a realização da oitava Feira da Cultura. A população sempre reclamou desse tipo de evento ser realizado na Avenida, próximo ao estádio de futebol, Abelardão. Para alguns moradores, eventos dessa natureza, só atrapalham o trânsito e são causadores de acidentes, visto que, motos, carros, caminhões e até carreatas que trafegam pelo local.

E, ontem, um carro-sugador de uma emperesa, bateu de frente com um motoqueiro, que segundo informações trafegaram pela única via de mão dupla. Pelo menos 45 minutos, o homem ficou à espera de um socorro, quando depois de muito tempo, um empresário, resolveu colocar a vítima no seu carro, uma saveiro, para conduzi-lo até o hospital.


FALTA DE AMBULÂNCIA DEIXA PACIENTE À ESPERA DE SOCORRO E IRMÃO DA VÍTIMA FICA DESESPERADO.

Já no hospital, o irmão da vítima recebeu a triste notícia e tradicional, que não havia ambulância para levá-lo para Natal ou Mossoró. Começou mais um capítulo do desespero dessa família. O irmão da vítima completamente fora de si, diante da situação, desabafou: É uma vergonha, um prefeito desse, com tanto dinheiro que já entrou nessa prefeitura, não ter uma ambulância no hospital" disse o irmão indignado.
"Ao invés de gastar dinheiro com coisas desnessárias, compre uma ambulância para amenizar o sofrimento desse povo", disse indignado o irmão de Lindemberg.

Temos mais material enviado pelo público que estava presente e aos poucos iremos colocar à disposição dos webleitores. Vídeos e fotos de tudo que aconteceu, ontem, no hospital. Fiquem ligados, aqui!

Nenhum comentário: