Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de agosto de 2010

NOTÍCIAS E FOTOS

  1. As fotos do 12º MegaBrega;
  2. O II campeonato de futebol de areia da Guarita;
  3. Amigos da Rosa se encontram em Ipanguaçu;
  4. Inauguração da mais nova mania em Alto do Rodrigues;
  5. Hoje à noite, em Pendências, tem sessão da Câmara Municipal e como dizem "o bicho vai pegar".
  6. Em Ipanguaçu, a Secretaria de Educação em parceria com o Ministério da Educação realizam uma aula Inaugural do Curso de Introdução a Educação Digital (40h) – ProInfo Integrado.

Duas pessoas que votaram no prefeito Eider conversando: "É como disse um amigo meu, nem tudo são flores".


ALTO DO RODRIGUES
Vereador Zé Pedro denuncia absurdos no Mercado Público.
O vereador invendável (Zé Pedro) resolveu visitar o Mercado Público, no último domingo (08), já que tinha recebido muitas reclamações da falta de higiene e da precariedade de pequenos reparos no mercado. "Fui também para saber se a 'revitalização' feita pelo prefeito, tinha ficado boa para a população”, frisa  o edil. Ao chegar dentro do mercado, deparou-se com a falta de respeito com cidadão, com a sujeira nos banheiros ocasionados pela falta de cuidado que poderia ser resolvido com os mínimos reparos. "Esse é o prefeito das aparências, por fora o prédio tá pintado, mas por dentro  o descaso é visível", disse o edil à nossa equipe.
 Vaso sanitário entupido e falta de caixa de descarga. Sujeira por toda parte
 Sem pia, usuários não podem lavar as mãos.
 Quando tem a pia, falta torneira.
 Paredes esburacadas demonstram a falta de compromisso do chefe do executivo com o mercado público e com a população que precisa do espaço.
 Pia quebrada que pode ocasionar um grave acidente
De acordo com as informações do edil do Democratas, as pias não tem torneira, o vaso sanitário não tem a caixa de descarga nos banheiros e a falta de cuidados está deixando uma fedentina horrível para os usuários do Mercado Público de Alto do Rodrigues.

NO ESTÁDIO
Não é de hoje que o prefeito Eider Medeiros (PMDB), faz suas ações apenas de aparência. Quando divulgou a 'revitalização' do estádio de futebol, foi apenas por fora. Por dentro, o mato tava grande, tomando conta de tudo, dos 18 refletores existentes, apenas 8 funcionam. Ainda há famílias das enchentes do ano passado que moram em vestiários do estádio.

APARÊNCIA NO GINÁSIO
Quando disse que revitalizou o ginásio poliesportivo, fez da mesma forma pintou a frente, colocou uma placa muito bonita e merecida, mas os banheiros dos vestiários estavam todos entupidos com fezes, devido às caixas de descarga estar todas quebradas, torneiras quebradas, foram algumas das irregularidades encontradas pelo vereador Zé Pedro no ginásio de esportes.
O placar eletrônico que falaram que chegava ao início da extinta Copa AltoFolia, só apareceu na partida da final. Atualmente o placar está quebrado.

MEDO DO NOME DE ABELARDO
Outro fato que de acordo com o vereador merece atenção é que o atual prefeito, morre de medo até do nome de Abelardo Rodrigues e cita exemplos. No ginásio de esportes, o prefeito Eider Medeiros (PMDB), reinaugurou apenas a pintura e retirou as placas de inauguração (da ex-prefeita Suzana Melo) e da reforma (ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho). No estádio ABELARDÃO, que leva o nome do pai de Abelardo, o prefeito pintou a frente, apagou o nome ABELARDÃO e até hoje não colocou o nome novamente.
"Eider só morre de medo do nome de Abelardo, porque o ex-prefeito tem serviços prestados à população, já o atual prefeito só tem enganação e aparência", disse Zé Pedro à nossa equipe.
"Vem mais por aí", afirma o edil, que informa ainda que ,está fazendo um blog para mostrar a realidade de Alto do Rodrigues, "eu só gostaria de saber onde Eider tá fazendo essa cidade tão bonita, que está virando um canteiro de obras, deve ser só na imaginação dele(Eider) mesmo", finaliza o edil.

Nenhum comentário: