Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


ALTO DO RODRIGUES

AMIGOS DA ROSA REALIZAM ENCONTRO DO VALE 3 VEZES MAIS FORTE.

Cerca de 400 pessoas se reuniram em Cia Casa Show, na noite de ontem, para escutar as principais lideranças políticas do Vale do Açu. A reunião do VALE 3 VEZES MAIS FORTE, contou com as ilustres presenças do coordenador da campanha no Vale, prefeito de Assu, Ivan Junior, ex-prefeito de Assu, José Maria Medeiros, vice-prefeito de Itajá, Hélio, vereadores de Carnaubais, Ipanguaçu, Assu, Itajá e Alto do Rodrigues, além de lideranças do município de Alto do Rodrigues e toda a região.


O anfitrião da noite, ex-prefeito, Abelardo Rodrigues Filho, pediu o engajamento das pessoas para as candidaturas de Rosalba Ciarlini, Garibaldi Filho e José Agripino, mostrando que a vitória dos três será de grande valia para a região do Vale do Açu e todo o estado. “Rosalba é da nossa região, já fez muito por Mossoró e fará muito mais por todo o estado”, frisou Abelardo Rodrigues.
O coordenador da campanha no Vale do Açu, Ivan Junior, ressaltou que não existe a história de ‘já ganhou’, “temos que trabalhar muito para eleger o melhor para Rio Grande do Norte e os senadores José Agripino, Garibaldi e Rosalba governadora é o RN 3 vezes mais forte”, destacou o prefeito de Assu, Ivan Junior.
De acordo com as palavras do ex-prefeito de Assu, José Maria Medeiros, o estado não pode mais perder como perdeu e, a coragem de Rosalba, como governadora, vai fazer a diferença (pra melhor) em todo o nosso Rio Grande do Norte.


O vereador invendável, José Itamar dos Santos, Zé Pedro, disse em seu breve discurso, que o município precisa trabalhar muito para que Rosalba seja a mais votada na região, “eu disse a Rosalba que se eleita e se o nosso município lhe presenteasse com a maior votação proporcional, ela faria a primeira obra do seu governo em Alto do Rodrigues e, ela concordou”, destaca o edil do Democrata em Alto do Rodrigues.


Na reunião, ainda foi passado um vídeo do senador José Agripino convidando o público para a grande carreata do Vale, que acontecerá no dia 14. O senador afirmou que é muito importante a participação do povo nessa campanha, “Precisamos fazer um embalo que essa campanha já está mostrando, embalo popular de uma candidatura que tem cheiro de povo e cheiro de vitória”, disse o senador que é candidato à reeleição ao senado.
Finalizando o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, pediu a união do povo em torno de Rosalba, Agripino e Garibaldi, “temos que dá a grande maioria e, quero convocar vocês para uma grande festa em Alto do Rodrigues, no dia 14, onde teremos a oportunidade de expressar a nossa vontade e alegria com os nossos candidatos”.

OUTROS FLASHS DOS AMIGOS DA ROSA

Em boa conversa os amigos, Abelardo e Macau.
Abelardo e o empresário, conhecido como Preto

Abelardo e Rita ladeados pelas meninas da recepção

As todas poderosas

A ex-vereadora, Edna Melo, o ex-vereador Carlinhos de São José, o vereador Jonas Augusto de Souza (Mê) e a lideranças Poloquinha.

O empresário Antonio Neto,  Francisco Tavares, o vereador Toinho Olegário e a esposa Edilene e Diá.

João do Norte, bendito o fruto entre as mulheres, Vanderleia a esposa Ceiça e as amigas Francisca e Edilza.

Abelardo (à dir) com um casal de amigos.

o vereador invendável, Zé Pedro, Abelardo, João Tavares e o vereador Mê.

Os compadres Abelardo e João Tavares.

Com muitas saudades, a amiga Ceiça e a sobrinha ao lado do amigo Abelardo.

CARREATA DO VALE

No sábado, dia 14, acontecerá a Carreata do VALE 3 VEZES MAIS FORTE, saindo de Assu, passando por Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e terminando com um grande comício na cidade Macau.

DEBATE

Na próxima quinta-feira(12), às 22 horas, irá acontecer o primeiro debate dos candidatos ao Governo do Estado. O jornal Diário de Natal e da TV Bandeirantes, fará a transmissão ao vivo do evento direto do Versailles Recepções, no bairro de Cidade Jardim, Zona Sul de Natal. Serão convidados, Iberê Ferreira(PSB), Carlos Eduardo(PDT), Rosalba Ciarlini(DEM), Sandro Pimentel(PSOL) e Roberto Ronconi(PTC). O debate terá cinco blocos e duração de duas horas.


Nenhum comentário: