Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de julho de 2010


DEU NO JORNAL DE MACAU

EIDER USA RÁDIO COMUNITÁRIA PARA FAZER PROSELITISMO POLÍTICO E PODE SER FECHADA
Quem estava no restaurante Maré Mansa, em Macau, neste domingo (04), recebeu em cada mesa, um exemplar do mensário Jornal de Macau, com uma matéria sobre o uso pelo prefeito da rádio comunitária e alerta que a rádio pode ser fechada. Como a matéria é muito grande, vamos colocá-la em tópicos.

 Cartilha de campanha distribuída ao povo pelo prefeito Eider Medeiros em 2008.

A rádio comunitária FM Ouro Negro pertencente a família do prefeito Eider Medeiros (PMDB), no município de Alto do Rodrigues está sendo usada descaradamente como instrumento de manobra política para dar sustentação ao grupo liderado pelo prefeito. Atropelando o cumprimento das normas instituídas pelo Decreto 2.615, a emissora pode ser lacrada pelo Ministério das Comunicações a qualquer momento e ter seus equipamentos apreendidos pela Anatel – Agencia Nacional das Telecomunicações.
De acordo com a matéria veiculada no Jornal de Macau, edição 101 de 15 de junho a 15 de julho, a rádio comunitária FM Ouro Negro não vem cumprindo o papel oficial “o prefeito só permite ouvir opinião do cidadão que pertencer ao seu grupo político e de quem rezar na sua cartilha partidária. A emissora é destinada exclusivamente a promover o prefeito e a família, a comunidade não tem espaço nenhum e sabemos que recursos públicos são repassados para o caixa da rádio que pertence ao prefeito como ele mesmo admitiu num de seus panfletos políticos. As irregularidades são grandes e estamos denunciando ao Ministério das Comunicações para que ele seja penalizado coma cassação da licença de funcionamento”, diz a matéria do jornal.




AINDA HOJE

A visita de Dr. Joanilson da Paula Rego ao Alto do Rodrigues.
Jovens decepcionados com o governo Eider.
Marinho Chagas, a bruxa, merece respeito de todos os desportistas, que tiveram  ou não sucesso nos campos.
Abelardo pé quente.



Nenhum comentário: