Memorial às vítimas de Covid

domingo, 25 de abril de 2010


ALTO DO RODRIGUES
Neste bonito domingo de sol forte no Alto do Rodrigues, desejamos um restante de dia feliz para todos.

Até amanhã iremos postar as fotos do aniversário de irmão Luiz Bento, que festejou com sua família e amigos os 80 anos de vida, dos quais, 57 dedicados ao ministério. O irmão Luiz Bento, faz parte da história da Igreja Assembléia de Deus, em Alto do Rodrigues.

ABELARDO NO ALTO DO RODRIGUES
O ex-prefeito Abelardo Rodrigues foi um dos convidados vip do aniversariante Luiz Bento. "Não posso deixar de comparecer a esse importante evento. O irmão Luiz Bento é baluarte, homem de caráter no nosso município e me sinto feliz em fazer parte do rol de amigos especiais, tanto dele como de toda a sua família", disse Abelardo. Sempre presente na cidade e atendendo a todos os convites, Abelardo e Rita Rodrigues, movimentaram a cidade. "Com a presença deles (Abelardo e Rita), a cidade tava mais bonita, mais movimentada, tava bem melhor", era o comentário na rua.
No sábado, o casal foi recepcionado por Maria José, proprietária de um dos points mais movimentados e ponto de encontro de todo mundo, seja da situação ou oposição.

 
De outro angulo, amigos de Abelardo marcaram presença


De outro angulo, amigos de Abelardo marcaram presença.

A eterna primeira-dama, Rita Rodrigues. Sempre sorridente, carismática, verdadeira

O amigo Xavier e sua esposa, esteve na casa de Maria José

Rita Rodrigues e a amiga Lucikarla.

Mais amigos na festa organizada por Maria José para Abelardo.

Muitos flashs na cozinha, aí fomos ver o que estava acontecendo. Ivaltan se encontrou com Abelardo e foi registrado o encontro.

Ranilton Cunha, Abelardo e Ivaltan, tiraram a foto, mas trararam de esclarecer, que são clientes de do Bar de Maria José e visita com frequencia e, que ainda estão com o prefeito do Alto do Rodrigues, maior adversário político do homenageado do dia, Abelardo Rodrigues Filho.


EDUCAÇÃO
Alunos da Arca de Noé fazem festa da Páscoa.
Mais de cinquenta alunos da Escola Arca de Noé, juntamente com os pais, realizaram a festa da Páscoa, no pátio da Escola Municipal Luiz Moreira, no último sábado (24). Veja os melhores momentos.


















Nenhum comentário: