Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Em dez anos, CEDUCAT já formou mais de 17 mil pessoas

Os números que impressionam quando falamos de uma empresa genuinamente altorodriguuense. A CEDUCAT que nasceu do sonho do casal João Batista e Mércia, hoje é uma realidade, bem além do que o casal planejava. 

No início das atividades era apenas oferecidos poucos cursos (Máquinas Pesadas, Movimentação e Elevação de Cargas, Operador de Guindaste e Operador de Guindauto 'Munck'). Com o passar do tempo, primando pela qualidade e sempre buscando oferecer os cursos mais procurados do mercado de trabalho, foi que a empresa ja dispõe de um leque de mais de 20 cursos nas áreas de petróleo e gás, energias renováveis, máquinas pesadas, entre outras.

Para João Batista, era preciso ir além buscando a certificação dos cursos oferecidos pela empresa. Atualmente os cursos oferecidos pela CEDUCAT obtém a certificação dois principais órgãos e entidades certificadoras como o CREA,  Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Ministério da Educação (MEC), PETROBRÁS, FVT, CBM/RN. 

E quem disse que "santo de casa não faz milagres? ". Foi oferecendo cursos aos colaboradores das empresas locais, instaladas em Alto do Rodrigues e região que a CEDUCAT iniciou os serviços de treinamentos nas empresas qualificadas no setor Petrobrás, exemplo: Contrutora Elos, LJ Serviços, Transbet, Vix, Saraiva Equipamentos, Infotec Fiscalização, Lucater, Tuboscop, G&E, G&C, Prime, Açolar, CS Brasil, Qualidados, Enfil, Industec, Perbras e Prosys.

A partir da aprovação dessas empresas, que se abriu as portas para que outras empresas e órgãos contratassem a CEDUCAT para capacitar seus funcionários. Citamos algumas: Marinha do Brasil, Energia Serveng, Setec, CYMI, Dois A, Proclaybor, Tabocas Engenharia, Control, B&Q, Acciona, Eóllicas Brás Wobben e a FVT (Fotovoltaica Energia Solar), são alguns dos exemplos de empresas que buscaram (e aprovaram) os serviços da CEDUCAT.

#ceducat #ceducat10anos #curso #emprego #qualificacao

Nenhum comentário: