sexta-feira, 22 de maio de 2026

PARNAMIRIM - NOVA DATA: Domingo no Bosque chega a Boa Esperança com edição itinerante neste domingo, 24 de maio.

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC), realiza neste domingo (24), a partir das 16h, uma edição itinerante do Domingo no Bosque na Praça das Mangueiras, no bairro Boa Esperança, levando lazer, cultura e diversão para toda a família.

A programação contará com música, apresentações culturais e diversas atividades recreativas para as crianças, como pintura de rosto, brinquedo inflável, personagens infantis e muito mais, garantindo uma tarde especial para o público presente.

Além das atrações, o espaço também contará com área de alimentação, oferecendo mais conforto e comodidade para os participantes.

A iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais a população das ações de lazer e convivência promovidas pelo município, incentivando a ocupação dos espaços públicos e proporcionando momentos de integração, alegria e entretenimento para as famílias parnamirinenses.

PROGRAMAÇÃO - Domingo no Bosque

Dia: 24/05 a partir das 16h
Local: Praça das Mangueiras, no bairro Boa Esperança

* Papel Gomes
* Pintura de rosto
* Patrulha Canina
* Perna de pau
* Brinquedos infláveis e mais!

Nenhum comentário: