João Batista, Milkley, Remo, George, Divaneide e Alexandre
O plenário da Câmara Municipal de Ipanguaçu, sediou neste sábado (20), o ato solene de filiação do prefeito Remo Fonseca ao Partido Verde. O evento reuniu uma multidão composta por aliados, amigos do gestor, secretários municipais, lideranças partidárias, deputados estaduais, secretário de Estado, vereadores, ex-vereadores, entre outras autoridades representadas ou constituídas.
A solenidade foi comandada pela cerimonialista, Silvânia Fonseca, que apresentou a formação da mesa com o presidente estadual da sigla, Milkley Leite; Alexandre Lima (secretário estadual de Desenvolvimento Rural e também estava representando a deputado Isolda Dantas e o deputado federal Mineiro); os deputados estaduais George Soares (PV) e Divaneide Basílio (PT) e João Batista Silva (Vice-presidente do PC do B de Ipanguaçu).
Para Milkley Leite, presidente da sigla no Estado, o ingresso de Remo Fonseca ao partido vai fortalecer o Partido Verde no município, já que o Remo Fonseca é um prefeito que sabe unir, bem avaliado e tem aceitação popular.
Já Alexandre Lima destacou as ações dos governos federal e estadual para a população e a chegada de Remo Fonseca ao PV, o município ganhará muito mais. O deputado George Soares manteve o compromisso do seu mandato em favor de Ipanguaçu e elencou outras ações beneficiando os ipanguaçuenses. A deputado Divaneide Basílio parabenizou a chegada de Remo ao PV e também colocou o seu mandato para beneficiar o município. "Remo Fonseca passa a ser a nova esperança em Ipanguaçu", esses foram trechos do pronunciamento de João Batista Silva, vice-presidente do PC do B de Ipanguaçu.
Já o prefeito Remo Fonseca, oficializado filiado ao Partido Verde "Escolhi o partido e a federação, porque acredito no mandato de Lula e Fátima e o município já vem recebendo emendas. Essa federação vem cuidando do povo do Brasil. É uma nova etapa e nosso povo é unido e vai fortalecer o partido", disse o prefeito que antes de concluir, parabenizou todos os presentes, "cuida do povo e respeita os pobres.
Cerimonialista Silvania Fonseca
Prefeito Remo Fonseca acompanhado da sua esposa e demais lideranças
Público lotou o plenário da Câmara e seu entorno
Amigos prestigiaram a solenidade
Pelé, primeira-dama, prefeito e Sueli Pedro
Toinho das Caçambas, Sueli Pedro, Leonardo Oliveira e
secretários municipais prestigiaram o ato de filiação




.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

No ato da inscrição, feita exclusivamente pelo aplicativo Gov.br, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU), único mecanismo de pagamento que valerá para o concurso. O prazo segue até 9 de fevereiro. As provas serão aplicadas no dia 5 de maio em 220 cidades, distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. A taxa de inscrição será R$ 60 para vagas de nível médio e R$ 90 para vagas de nível superior.

