Em Grossos, um mossoroense de 30 anos, identificado como Alexandre Bezerra do Vale Silva, foi assassinado na noite deste sábado (3). De acordo com o delegado plantonista Caio Fábio, os criminosos estavam de tocaia, aguardando a vítima. Alexandre foi atingido por disparos de arma de grosso calibre, possivelmente uma espingarda calibre 12, além de tiros de pistola.
Grossos vive uma guerra entre facções criminosas, que já resultou em diversas mortes e episódios de tiroteios ao longo do ano.
Já em Mossoró, na noite deste domingo (4), outro homicídio foi registrado em via pública, no Conjunto Santa Helena, região do bairro Santo Antônio. A vítima foi Geysevam Cristian Rocha da Silva, de 26 anos, morto com vários disparos de arma de fogo. Ele utilizava tornozeleira eletrônica em razão de antecedentes por violência contra a mulher.
Nos dois casos, a Polícia Militar foi acionada para isolar as áreas, enquanto o A Polícia Científica realizou os procedimentos de perícia e remoção dos corpos. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, que busca identificar os autores e as motivações dos crimes.
blogdoismaelsouza
%20-%202026-01-06T210712.721.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário