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sexta-feira, 11 de julho de 2025
PARNAMIRIM - Cadastro Único – Atualização e Inclusão.
A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que é essencial que todos os usuários mantenham seus dados na base do Cadastro Único atualizados a cada 24 meses para garantir o acesso e a manutenção dos benefícios sociais.
Manter os dados atualizados garante que o usuário continue tendo acesso a benefícios sociais como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.
Já as Famílias Unipessoais, aquelas compostas por uma única pessoa, devem estar atentas: houve atualização nas regras conforme Decreto n° 12.417, publicado no Diário Oficial da União em março de 2025, onde é fundamental manter o cadastro atualizado para poder ter acesso ao Programa Bolsa Família. Essa exigência não se aplica a famílias unipessoais indígenas, quilombolas ou em situação de rua.
A atualização e inserção é importante para garantir que não haja bloqueios nos benefícios acessados pelo CadÚnico. A população deve comparecer de forma presencial na Central de Atendimento Social de Parnamirim (CAS).
Confira abaixo endereço, documentos necessário e demais informações:
Endereço: Rua Pedro Bezerra Filho, nº 55 - Santos Reis (vizinho ao Colégio Ph3);
Horário de funcionamento: Das 7h30 às 17h.
Documentos necessários:
Certidão de nascimento;
Certidão de casamento;
CPF;
Carteira de identidade (RG);
Carteira de trabalho;
Título de eleitor.
*Documentos de todos os componentes da família. Em alguns casos, também podem ser solicitados comprovante de endereço ou declaração escolar.
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