Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 26 de maio de 2022

LUTO - Ator morre aos 67 anos

Morreu aos 67 anos o ator Ray Liotta. A informação foi confirmada ao The Hollywood Reporter pela sua representante Jennifer Craig. Ray estava gravando o filme 'Águas Perigosas' na República Dominicana e morreu dormindo.

viver Henry Hill no clássico de Martin Scorsese, 'Os Bons Companheiros.' Ao lado de Robert De Niro, Joe Pesci e Paul Sorvino, o filme narra segue a história de Henry, um jovem que cresce dentro da Máfia.

O filme concorreu a 6 Oscars e Pesci levou o de melhor ator codjuvante.

Ray Liotta nasceu em Nova Jersey, Estados Unidos, no dia 18 de dezembro de 1954 e foi adotado logo aos 6 meses por imigrantes italianos. Ele tem uma irmã, que também foi adotada. Liotta conheceu a mãe biológica nos anos 2000, quando descobriu que tinha uma irmã, um meio-irmão e cinco meias-irmãs.

Ray era formado em Belas Artes. Em 1978, mudou-se para Nova York e trabalhou como garçom por 6 meses até conseguir um agente e finalmente começar sua carreira de ator.

Atuando em novelas e em papéis pequenos no cinema, Ray Liotta ganhou seu primeiro destaque em 'Totalmente Selvagem' (1986) onde ganhou uma indicação ao Globo de Ouro.

Além desses dois longas, Ray atuou em 'Campo dos Sonhos' (1989), 'Hannibal' (2001), 'Sin City: A Dama Fatal' (2014) e 'História de um Casamento' (2019). Também dublou o filme 'Bee Movie' (2007) e o jogo 'GTA: Vice City' (2002).

Liotta se casou com a atriz Michelle Grace em fevereiro de 1997. Eles tiveram uma filham chamada Karsen Liotta, que nasceu em 1998. O casal se divorciou em 2004.

Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação