Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

DESTAQUE - Clínica CIOR ganha prêmio de melhor empresa odontológica do Assú

Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, aconteceu uma solenidade para premiar as melhores empresas e seus respectivos negócios de Assú, no Tino Recepções. A empresa Divulgar Pesquisa e Publicidade foi a responsável por realizar a votação através da plataforma digital Instagram.

No seguimento odontológico, a Clínica CIOR (Centro Integrado de Odontologia e Radiologia) foi vencedora na categoria "Melhor Clínica Odontológica". O proprietário da empresa, Dr. Thales Marinho, exaltou o feito da conquista em suas redes sociais. "É com muito orgulho que compartilhamos mais um importante reconhecimento às nossas práticas e serviços oferecidos na CIOR", comemora.

Thales reforça que a premiação é motivo de muito orgulho e motivação para sua equipe. "Nossa equipe CIOR tem um propósito: Sempre garantir o bom atendimento, com qualidade e respeitando nossos pacientes. Esse reconhecimento nos motiva a vencer os desafios e nos impulsiona com mais garra e dedicação em nossa missão. Obrigado a todos!", finaliza agradecendo.

Para maiores informações relacionadas aos vencedores do Prêmio Melhores Empresas e Negócios, acesse o perfil oficial da empresa e confira mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação