Memorial às vítimas de Covid

domingo, 10 de outubro de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Nixon e comitiva prestigiam aniversário de Joan de Zoraide, em Afonso Bezerra

Batista (bermuda laranja), prefeito Nixon (camisa laranja) e amigos na comemoração ao niver de Joan

Neste sábado (09), uma comitiva sob o comando do prefeito (Alto do Rodrigues) Nixon Baracho estiveram presentes no evento que reuniu a nata da política local e regional: o aniversário do empresário Joan de Zoraide, irmão do prefeito de Afonso Bezerra (Neto de Zoraide) e empresário do ramo de fruticultura, sendo um dos maiores exportadores de melão do RN.

O aniversário de Joan aconteceu no parque de vaquejada Cesariana Bezerra, precisamente na Churrascaria Boi Na Brasa.

Nialison, liderança, ex-deputado estadual Ricardo Motta, prefeito Nixon e sua esposa, Gerlane Baracho.

Além do prefeito Nixon Baracho a comitiva altorodriguense contou as presenças da primeira-dama Gerlane Baracho (e secretária da SEMTHAS), Batista de Zé de Cicero (presidente da Câmara municipal de Alto do Rodrigues) e Nialison Baracho (presidente do Republicanos de Alto do Rodrigues).

Para o prefeito Nixon Baracho, é importante participar do evento de um jovem empreendedor que gera muitos empregos para muitas famílias da cidade e região. Já Batista disse o seguinte: "Olha, Joan é um amigo que sabe a importância de empreender e gerar emprego e o parabenizo, não só pelo seu aniversário, mas pela força e empenho de ser um dos maiores exportadores de melão do RN", disse o presidente da Câmara municipal de Alto do Rodrigues.

O evento ainda contou as presenças de prefeitos de outras cidades, de ex-prefeitos e do ex-deputado estadual Ricardo Motta (e ex-presidente da Assembleia Legislativa do RN).

Outros flashs do aniversário de Joan de Zoraide
Políticos prestigiam aniversário de Joan (último à direita)

Bate-papo divertido com amigos

Ricardo Motta com o aniversariante, Joan de Zoraide - com fotos de portalnoticiasemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação