Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 9 de abril de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Reunião com vereadores e o prefeito, deputado George Soares destina R$ 200 mil para compra de ambulância


E o município vai receber uma ambulância no valor de R$ 200 mil. A boa notícia foi dada nesta tarde, depois de uma reunião dos vereadores da Câmara Municipal, do prefeito Nixon Baracho (DEM) com o deputado estadual George Soares (PL). O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal e foi comandado pelo presidente da Casa, Batista de Zé de Cícero (Republicanos), presença dos vereadores: Taildo Barros, Chico do Bode, Ivaltan Fernandes, Zé de Zeca, Pedro Eugênio, Zé Pedro e Toinho Olegário.

Os vereadores sabatinaram o deputado, pedindo explicações sobre vários assuntos. Quem começou a conversa foi o vereador Zé Pedro, que falou da insegurança na cidade, apoio para a Escola Técnica CEEP, aumento do efetivo e um veículo para a polícia realizar o trabalho. O vereador Taildo Barros, pediu providências para a recuperação asfáltica do trecho q liga a RN 118 até a entrada da comunidade de São José. O vereador Zé de Zeca também fez questionamentos em defesa dos agricultores da zona rural.

O presidente da Casa, Batista de Zé de Cícero, disse que a Câmara está a disposição e pediu que o deputado visitasse mais vezes o município.

Com apoio dos vereadores, o prefeito Nixon Baracho sugeriu ao deputado a compra de uma ambulância que muito servirá ao município. O deputado parabenizou o encontro, assim como a união do Legislativo e o Executivo em prol de benefícios para o município de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação