Memorial às vítimas de Covid

domingo, 18 de outubro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Festival de impugnação: Duas derrotas na oposição

Sentença proferida pelo Juiz Eleitoral contra Maria de Anália.

Inscritos na nominata de vereadores pelo PSD do ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, o candidato Adriel Alexandre e a candidata Maria das Virgens, mais conhecida como Maria de Anália estão fora da disputa eleitoral com a impugnação dos registros de candidatura pela justiça eleitoral.

Chama atenção o fato que Maria de Anália esteve candidata a vereadora em 2016, depois abriu mão da candidatura para concorrer a vice-prefeitura com Jaqueline Medeiros formando uma chapa que foi derrotada nas urnas, no entanto, o diretório do PSD, sob a direção de Eider, não prestou contas dos dias em que ela esteve candidata a vereadora e a conta com a justiça chegou agora.

A baixa na nominata do PSD só reflete o resultado esperado nas urnas, onde o grupo governista deve emplacar uma maioria absoluta sobre os concorrentes na disputa majoritária e ocupar quase que a totalidade das cadeiras do legislativo altorodriguense. As duas decisões do juiz da 47ª Zona Eleitoral são da sexta-feira, 16 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação