Memorial às vítimas de Covid

sábado, 24 de outubro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Caravana da Vitória chega com propostas viáveis para moradores do bairro São Francisco


Nesta noite aconteceu o segundo bate-papo da Caravana da Vitória do 25, desta vez no bairro São Francisco e os discursos dos candidatos foram baseados em propostas para a comunidade e  toda a cidade. 

Os discursos dos candidatos ao legislativo foram propositivos e atraiu a atenção do público presente. Fizeram uso da palavra os candidatos: Irmão Jocitan, Eliane de Epitácio, Jailson Motoqueiro, Taildo Barros, Batista de Zé de Cícero, Cabral, Neguinho de São José, Toinho Olegário, Ivaltan, Zé de Zeca, Ivan Filho, Manel de Listrada, Chico do Bode, Pedro Eugênio e Zé Pedro.

Em seu primeiro discurso o candidato a vice-prefeito, Abelardo Neto, agradeceu a Nixon pela parceria e aos eleitores, pediu que no dia da eleição ao sair pra votar, fizesse uma reflexão do futuro dos nossos filhos, dos nossos parentes e que a nossa cidade que está crescendo e se desenvolvendo e merece muito mais e não vamos arriscar por uma aventura", citou Abelardo Neto.

O candidato reforçou o voto para os vereadores e disse que se o grupo fizer a maior bancada, Nixon vai trabalhar muito mais. "Nós temos 24 candidatos a vereador, serão eles que irão ajudar a Nixon a fazer uma boa gestão", falou.

Já o prefeito Nixon Baracho disse seu governo vai implantar a prefeitura itinerante, onde levará todos os serviços do governo municipal às comunidades. "Vou levar todas as secretarias para escutar o povo nas comunidades, quero ouvir as demandas da população", comentou o prefeito Nixon Baracho, candidato a reeleição.

Vários candidatos elogiaram Nixon para obra da quadra poliesportiva na comunidade, mas o gestor fez questão de dizer que não estava no bairro para mostrar a obra e pedir voto, "essa obra é minha obrigação, o voto é um reconhecimento pelo trabalho, mas não estou aqui pra usar a obra da comunidade para angariar votos para mim", afirmou Nixon Baracho. Confira trecho do discurso do prefeito.

Confira alguns flashs















Ainda não está definido as datas e locais para os próximos bate-papos com a Caravana da Vitória do 25 com Nixon e Abelardo Neto, prefeito e vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação